top of page

Análise do Mapa Astral - Conheça o Astrorapha


Olá! Neste post, eu vou me apresentar para você através de uma análise breve do meu próprio mapa astral védico. Um mapa astral védico é uma representação gráfica da posição dos planetas no momento do nascimento de uma pessoa, segundo a astrologia indiana. Eu decidi compartilhá-lo para que possa conhecer um pouco mais sobre mim, através das minhas próprias lentes astrológicas.


Eu tenho uma abordagem independente e analítica da vida, pois o meu ascendente é em Aquário. Saturno, o regente do meu ascendente e da 12ª casa, está na 8ª casa, o que significa que tenho uma natureza profunda e transformadora. Eu posso enfrentar desafios e obstáculos, mas a minha disciplina e paciência me ajudam a superá-los. Marte, o meu regente da 3ª e da 10ª casa, está em conjunção com Saturno na 8ª casa, o que aumenta a intensidade e a determinação nas minhas ações e habilidades de comunicação. É importante que eu controle qualquer tendência à impaciência ou ao autoritarismo. Mercúrio, o meu regente da 5ª e da 8ª casa, posicionado na 12ª casa, destaca a exploração intelectual e as questões espirituais. O parivartana yoga com Saturno sugere uma troca de experiências transformadoras e interesses intelectuais. O movimento retrógrado de Mercúrio enfatiza a introspecção nos meus processos de pensamento.

A Lua, o meu regente da 6ª casa, posicionada na 7ª casa em Leão, indica que tenho uma natureza calorosa e carismática. O meu bem-estar emocional está ligado aos relacionamentos e aos sentimentos de segurança proporcionados pelo meu lar e pela minha família. A energia da 6ª casa pode se manifestar através de discussões e contratempos em minhas parcerias. A minha estrela de nascimento (Nakshatra), Magha, me conecta com minha ancestralidade e permite a cura através do conhecimento sobre as Constelações Familiares. O Sol, o meu regente da 7ª casa e o dispositor da Lua, posicionado na 12ª casa, acrescenta uma dimensão espiritual à minha jornada. A solidão e a introspecção desempenham um papel significativo no meu crescimento pessoal e autoconhecimento.

O parivartana yoga entre Vênus e Júpiter, o regente da 11ª e da 9ª casa, aumentará ainda mais a minha estabilidade financeira, crescimento espiritual e realização dos desejos através do meu conhecimento superior, crenças espirituais e, principalmente, ao ajudar através do conhecimento astrológico, as pessoas em suas próprias jornadas de vida. Rahu em Gêmeos na 5ª casa como Vargottama amplifica a minha criatividade, inteligência e autoexpressão. Ele traz uma dinâmica única para o meu caminho de vida, me incentivando a explorar diversos assuntos e ideias não convencionais. No geral, o meu mapa indica uma jornada de profunda transformação, crescimento espiritual e autoexpressão. Equilibrar os meus interesses intelectuais, aspirações espirituais e conexões sociais será a chave para encontrar satisfação e sucesso em várias áreas da minha vida.

O meu propósito na vida envolve uma profunda transformação, superando obstáculos e fazendo um impacto positivo no mundo através de ações corajosas e uma comunicação eficaz. Envolve também uma introspecção profunda, auto-reflexão e desvendar verdades ocultas, integrando percepções espirituais no meu caminho e ajudando os outros em suas próprias jornadas e superação de obstáculos.


Sabedoria, conhecimento superior, justiça e inspirar os outros são aspectos essenciais do meu propósito, juntamente com uma auto-expressão criativa e um pensamento não convencional. Ajudar as pessoas a viverem relacionamentos harmoniosos, a terem abundância material e satisfazer seus desejos também desempenha um papel significativo na minha jornada de vida. Evidentemente este é um relatório astrológico, que não abarca a inteireza de um mapa astral. As experiências que passamos são possíveis de serem observadas através da utilização de ferramentas como os períodos planetários (Dashas) e trânsitos planetários (Gochara) entre dezenas de outras. A Astrologia Védica é um oceano! Espero que tenha conseguido, através desse meu relato, te ajudar observar, mesmo que ainda de longe, a ponta da praia.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page